Polícia Militar em Angicos recupera carreta roubada na BR 304

Por Rogério Magno em 18/01/2021 às 09:31:03
Foto: Polícia Militar de Angicos

Foto: Polícia Militar de Angicos

Policiais militares da Segunda Companhia de Policia de Angicos recuperaram na noite da última sexta feira, dia 15 de janeiro uma carreta tipo Scania que havia sido roubada.

Segundo informações que chegaram à redação do Portal CNRN a guarnição de serviço na Segunda Companhia de Policia de Angicos composta pelos 3° Sargento Ramos e pelos Cabos PM Cardoso e Gomes receberem por volta das 19 horas e 30 minutos a informação de que um veículo tipo carreta estava abandonada na BR 304 próximo ao Parque de Vaquejada São José. De pronto a guarnição policial se deslocou até o local o comprovou o fato.

A carreta foi trazida para o pátio da Segunda Companhia de Policia e ao entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal foi comprovado por meio de consulta ao sistema da PRF que o veículo possuía queixa do roubo.

A carreta foi apresentada na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Angicos para que os procedimentos de praxe sejam tomados pela autoridade policial e o veiculo possa ser devolvido ao seu verdadeiro proprietário.

Fonte: Segunda Companhia de Policia Militar de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab