E-RN 800x105

Bandidos roubam cabos e equipamentos de poço e seis bairros ficam com abastecimento de água reduzido em Mossoró

Por Rogério Magno em 04/04/2021 às 11:35:21
Equipes da Caern trabalham em repara√ß√£o do equipamento e sistema deve ser religado na segunda-feira (5). Órg√£o registrou boletim de ocorr√™ncia e Pol√≠cia Civil vai investigar o caso. Po√ßo 30 em Mossoró

Caern

Bandidos roubaram neste s√°bado (3) cabos elétricos e equipamentos do Po√ßo 30, no munic√≠pio de Mossoró, na regi√£o Oeste do Rio Grande do Norte. Por conta do crime, seis bairros v√£o ter o abastecimento de √°gua reduzido, segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

A previs√£o é que a repara√ß√£o no po√ßo termine na segunda-feira (5), quando o sistema ser√° religado. Apesar disso, ser√£o necess√°rias 48 horas para a normaliza√ß√£o do abastecimento, fazendo com que a √°gua chegue a todas as resid√™ncias.

Os bairros afetados s√£o:

Itapetinga (Sítio Estreito)

Aeroporto 2 (Quixabeirinha)

Belo Horizonte

Alto da Conceição

Lagoa do Mato

Alto do Xerém

Para minimizar os transtornos, a Caern ir√° remanejar √°gua da adutora Jerônimo Rosado para as √°reas abastecidas pelo Po√ßo 30.

O órg√£o informou que registrou o boletim de ocorr√™ncia do caso e que a Pol√≠cia Civil vai investigar o crime ocorrido contra o patrimônio p√ļblico.

Veja os vídeos mais assistidos do G1 RN

Fonte: G1.RN

Comunicar erro
Jota Edilson

Coment√°rios