Os jogos gratuitos para assinantes PlayStation Plus em abril

Por Rogerio Magno em 06/04/2021 às 19:14:59

Oddworld: Soulstorm

PS5: Jogo estilo plataforma de ação e aventura, se passa após os eventos de "Oddworld: New "N" Tasty", de 2014. O personagem Abe precisa ajudar a salvar os aliados Mudokons. Ao recrutar mais seguidores, o jogador vai depender da saúde e habilidades para resolver quebra-cabeças, vasculhar itens e criar um arsenal para liberar os amigos.

– Days Gone

PS4: na pele do caçador de recompensas Deacon St. John, o jogador pode explorar o mundo aberto do Pacific Northwest. Lá, vai enfrentar ameaças, lutando contra hordas de frenéticos ensandecidos e até alguns humanos, em cima de uma motocicleta. Para vencer, é preciso formular estratégias, personalizar armas e habilidades em armadilhas, além de melhorar a moto para sobreviver.

– Zombie Army 4: Dead War

PS4: dos mesmos criadores de "Sniper Elite 4", esse shooter coloca o jogador contra inimigos abomináveis e ocultos. Com armas épicas e uma campanha que envolve de um a quatro jogadores, o game se passa na Europa dos anos 1940, onde é preciso salvar a humanidade do apocalipse de mortos-vivos.

Via: PlayStation Blog

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab