Ouvindo o povo: Vereadora Jailma Araújo apresenta indicações em prol dos moradores do Conjunto Wilma de Faria em Angicos

Por Rogério Magno em 13/04/2021 às 08:20:22

Durante sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, dia 12 de abril a na Câmara de Vereadores de Angicos a vereadora Jailma Araújo do Solidariedade apresentou duas indicações direcionadas ao poder executivo angicano onde solicita melhorias na qualidade de vida dos moradores do Conjunto Habitacional Governadora Wilma de Faria, que fica localizado no Bairro Zélia Alves em Angicos.

Vale salientar que a confecção destas duas indicações só foi possível porque a vereadora Jailma está sempre recebendo, ouvindo e por conseguinte colocando em prática as ações de seu mandato popular em prol de atender os anseios do povo angicano.

Na INDICAÇÃO N°. 014/2021 a vereadora Jailma Araújo solicita que seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Miguel Pinheiro Neto, em regime de "URGÊNCIA", requerendo a Limpeza de "Fossões" e Concerto de Canos da Rede de Esgotos no Bairro Vilma de Faria, levando em conta as ruas do referido local.

E na INDICAÇÃO N°. 015/2021- A vereadora solicitou em regime de "URGÊNCIA", que seja realizada a Implantação de Iluminação Pública no Bairro Vilma de Faria, nas principais vias de acesso do referido local que estão interligadas a outros bairros.

Agindo desta maneira a vereadora Jailma Araújo implanta uma nova filosofia na forma de se fazer política em Angicos, ouvindo os anseios da população in loco e trazendo estes para o plenário da casa para cobrar dos que podem resolver essas mazelas para que seja proporcionada uma melhor qualidade de vida aos angicanos.

Desta feita foram atendidas as reivindicações dos moradores do Conjunto Habitacional Wilma de Faria, porém outros bairros e comunidades rurais de Angicos terão vez e voz em nosso mandato, disse a vereadora Jailma Araújo.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab