Lajes: Campus do IFRN abre processo de escolha para o cargo de diretor geral da unidade

Por Rogério Magno em 26/06/2020 às 11:02:21

C

onduzido pela Comissão Eleitoral Central e pela Comissão Eleitoral local, foi assinado e publicado nesta quinta-feira (25) o processo de escolha para o posto de diretor geral do Campus Avançado situado na cidade de Lajes, região Centra potiguar, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), correspondente ao quadriênio 2020-2024.

O processo eleitoral é regulamentado pela Resolução nº 32/2020 do Conselho Superior do IFRN, adianta informação extraída do portal institucional.

O documento traz informações como as atribuições das comissões, o calendário e diretrizes da campanha, além de dados sobre as inscrições de candidatura, como os requisitos para participação na escolha.

Poderão candidatar-se à direção geral do Campus apenas ocupantes de cargo efetivo da carreira docente ou de cargo efetivo de nível superior da carreira técnico-administrativa.

As candidaturas deverão ser propostas em obediência ao que traz a Resolução.

A inscrição do candidato será feita através de requerimento protocolado no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), dirigida ao presidente da Comissão Eleitoral Local.

Todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFRN Campus Avançado Lajes estão aptos a votar, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância, de acordo com a legislação pertinente.

Portal IFRN
Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab