Deputado Federal Benes Leocádio confirma empenho de emendas para geração de emprego e saúde para Angicos

Por Rogério Magno em 26/06/2020 às 11:27:16

O

Deputado Federal Benes Leocádio do Partido Republicanos - RN confirmou através de sua assessoria de imprensa o empenho de duas emendas de sua autoria para a cidade de Angicos totalizando 320 mil reais.

O primeiro recurso já empenhando para Prefeitura de Angicos através do Programa de Atenção Básica – PAB no valor de 120 mil reais deverá ser utilizado em programas e ações de atenção básica no município, como o combate ao coronavírus, por exemplo.


O segundo recurso é destinado para a edificação de um galpão industrial na cidade de Angicos que serve para geração de emprego e renda no município e o valor é na ordem de 200 mil reais.


Juntas as emendas enviadas para Angicos pelo mandato municipalista do Deputado Federal Benes Leocádio já somam mais de 2 milhões de reais e foram solicitações feitas pelos vereadores do Partido Republicanos de Angicos Marcos Loló e Nivaldo Gomes, dentre outras lideranças políticas que apoiaram a eleição de Benes em 2018 quando este se tornou o deputado federal mais votado da história política de Angicos obtendo mais de 3 mil sufrágios.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab