Governo de Ohio, nos EUA, fará sorteios milionários para moradores do estado que se vacinarem contra a Covid-19

Por Rogerio Magno em 12/05/2021 às 21:20:02
Serão cinco prêmios no valor de US$ 1 milhão cada. Casa Branca quer ter vacinado 70% da população adulta com ao menos uma dose até 4 de julho Mike DeWine, governador de Ohio, em foto de novembro de 2020 durante coletiva de imprensa sobre a pandemia

Andrew Welsh-Huggins/AP Photo

O governo estadual de Ohio, nos Estados Unidos, vai fazer cinco sorteios com prêmio de US$ 1 milhão cada a pessoas que tomarem a vacina contra a Covid-19, anunciou nesta quarta-feira (12) o governador Mike DeWine.

Esses sorteios serão feitos semanalmente às quartas-feiras a partir de 26 de maio. Para participar, o interessado deve morar em Ohio, ter mais de 18 anos e ter se vacinado com ao menos uma dose antes da data do sorteio.

"Eu sei que alguns de vocês dirão 'DeWine, você está louco! Essa sua ideia de sorteio milionário é um desperdício de dinheiro'", afirmou o governador, em mensagem nas redes sociais.

"Mas, na verdade, o verdadeiro desperdício neste momento da pandemia — quando a vacina já está disponível a qualquer um que queira — é uma vida perdida para a Covid-19", emendou.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab