Comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos fala sobre arrombamentos no final de semana

De acordo com o Tenente Silas apenas 2 ocorrências, sendo uma tentativa e um arrobamento chegaram ao conhecimento da PM em Angicos

Por Rogério Magno em 29/06/2020 às 16:37:15
N
a tarde desta segunda-feira, dia 29 de junho a nossa reportagem entrou em contato com o Tenente Silas, Comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos objetivando que o mesmo falasse sobre os arrombamentos que ocorreram no final de semana na cidade de Angicos e que vem sendo relatados em redes sociais.

Em entrevista gravada que os leitores irão acompanhar logo a seguir o oficial nos falou que os policiais de serviço no final de semana na 2ª Companhia de Polícia de Angicos receberam duas chamadas da população via telefone celular cujo o número é disponibilizado aos angicanos 24 horas por dia.

Estas duas ocorrências o oficial as taxa como sendo fatos isolados, pois a Polícia Militar em Angicos, de acordo como o Tenente Silas, tem realizado rondas ostensivas na cidade com intuito de inibir esse tipo de crime por parte da bandidagem.

A primeira ocorrência foi uma tentativa de assalto a uma residência que não chegou a ser efetivado, mesmo assim a PM esteve presente no local quando foi acionada.

Na segunda ocorrência, já na manhã desta segunda-feira (29) a PM foi acionada por familiares do empresário De Assis Loló com queixa de arrombamento em sua residência. De imediato os policiais militares compareceram ao local e constataram que a residência foi arrombada provavelmente na madrugada onde os meliantes se aproveitaram o fato da família não está em casa.

Na entrevista gravada o Tenente Silas fala ainda sobre o atendimento ao público que é feito 24 horas por dia pelo telefone (84) 9 9809-9530 e falou também sobre a ferramenta de suporte que são as câmeras de vigilância que foram instaladas pela prefeitura de Angicos.

O Comandante esclarece ainda que os policiais militares da 2ª Companhia de Polícia de Angicos sempre estarão à disposição dos angicanos e nunca haverá quaisquer tipos de omissão no atendimento de ocorrências denunciadas.

Acompanhem a seguir o áudio da entrevista com o Tenente Silas, Comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab