Prefeitura de Fernando Pedroza realiza aquisição de dois veículos para Saúde Municipal

Por Rogério Magno em 03/07/2020 às 06:21:38

A

Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza recebeu na última quarta-feira (01/07) dois novos veículos para a sua frota de automóveis. A entrega foi feita pela Prefeitura de Fernando Pedroza,gestão Sandra Jaqueline MDB. Os novos veículos fazem parte do projeto de estruturação da frota municipal, buscando reduzir os custos com locações e garantir mais agilidade na prestação de serviços à população pedrozense na área de saúde.

Os dois veículos Fiat Modelo Grand Siena 1.0 foram adquiridos por meio de processo licitatório, modalidade pregão eletrônico Nº011/2020, com investimento total de R$ 104.800,00 mil reais, provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Raimundo Fernandes com a contrapartida do município.

No ato da entrega na cidade de Mossoró, os motoristas da saúde, Ednaldo e Jean estiveram recebendo as chaves dos veículos. Com a aquisição dos dois transportes a frota de carro da saúde ficará mais reforçada principalmente para o atendimento na zona rural do município.

A secretária comemorou a chegada dos veículos. "Eles chegam em boa hora, pois o objetivo é atender as necessidades da secretaria da Saúde do município, que faz diariamente o transporte de pacientes para realização de consultas e exames em outros municípios", agradeceu a secretária Rosane Ribeiro.

Essa é mais uma importante ação de investimento na área de saúde, através da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza,gestão Sandra Jaqueline em favor do povo mais carente.

Blog Fococentral.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab