Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza inicia entrega do "Kit Merenda" para os alunos da rede municipal

Por Rogério Magno em 07/06/2021 às 10:32:22

A Prefeitura de Fernando Pedroza/RN Gestão Prefeita, Sandra Jaqueline inicia nesta segunda-feira, 07 de junho, a distribuição do KIT MERENDA ESCOLAR que beneficiará todo o corpo discente da Rede Pública Municipal de Ensino nas áreas urbana e rural do município.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura E Turismo produziu todo um planejamento com a finalidade da distribuição corretamente, de modo a garantir que a atividade ocorrerá respeitando as normas de distanciamento e segurança à saúde da população, em decorrência da Pandemia do coronavírus.

A entrega do KIT MERENDA contou com a participação de gestores, professores e coordenadores, onde foram entregue as atividades impressas.

De acordo com o cronograma da secretaria de educação a distribuição ocorrerá nos dias 07, 08 e 09 de junho de 2021.

O primeiro dia de distribuição será para as famílias de alunos residentes na zona urbana e matriculados na Escola Municipal Fabricio Pedroza.

No segundo e terceiro dia será a vez de alunos matriculados na Creche Infantil Marlene Cavalcante, além dos sítios, fazendas, assentamentos e comunidades da zona rural do município.


Essa ação tem por objetivo de complementar à alimentação dos alunos durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Para a prefeita Sandra Jaqueline, essa é mais uma ação que reforça o compromisso do Gestão Municipal com a população de Fernando Pedroza diante do momento de enfrentamento contra o coronavírus.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab