Lucas Lima é flagrado em festa clandestina por torcedores do Palmeiras

O meio-campista Lucas Lima, do Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina por membros da Mancha Verde, uma das principais torcidas organizadas do clube. Em vídeos que

Por Rogério Magno em 18/06/2021 às 11:18:36

O meio-campista Lucas Lima, do Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina por membros da Mancha Verde, uma das principais torcidas organizadas do clube. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o armador foi xingado por torcedores, que pediram a sua saída. Nas imagens, o jogador do Alviverde não estava utilizando máscara de proteção contra o novo coronavírus. À reportagem do Grupo Jovem Pan, a assessoria de imprensa do Verdão disse que está analisando o caso e que irá tomar uma providência nas próximas horas. De folga na última quinta-feira, os atletas treinados por Abel Ferreira se apresentam nesta sexta-feira, 18, para a preparação do jogo contra o América-MG, marcado para o domingo, 20, no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o incidente, os torcedores do Palmeiras cobraram Lucas Lima. “Tá achando que é fácil, né?”, disse parte do grupo, enquanto o meia entrava em um carro para ir embora do local. O meio-campista, em alguns momentos, chegou a pedir desculpas. “Eu errei, eu errei. Perdão”, falou o atleta, visivelmente incomodado. Vale lembrar que aglomerações estão proibidas em todo Estado de São Paulo durante a pandemia. Nesta semana, em Assunção, no Paraguai, os jogadores do Alviverde paulista foram vacinados contra a Covid-19, em ação envolvendo o clube e os imunizantes oferecidos pela Conmebol. No último final de semana, dois funcionários do Palmeiras morreram devido às complicações da doença: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.

Fonte: JP

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab