Imigrantes senegaleses salvam idoso de afogamento em rio na Espanha; assista

Por Rogerio Magno em 23/06/2021 às 07:05:04
Três amigos tiveram ajuda de um policial que estava de folga para retirar das águas um homem de 72 anos que caiu de ponte de pedestres, em Bilbao. Um deles já havia salvado uma mulher do mesmo local antes, no ano passado. VÍDEO: Idoso cai em rio e é resgatado por imigrantes senegaleses na Espanha

Um homem de 72 anos que caiu de uma ponte para pedestres no rio Nervion, em Bilbao, na Espanha, escapou por pouco no domingo (20), depois que três imigrantes senegaleses e um policial que estava fora de serviço pularam em suas águas turvas para resgatá-lo (veja no vídeo acima).

Mohamed Diouf, Serigne Sene e Matar, três amigos da unida comunidade senegalesa de Bilbao, não hesitaram ao ver o idoso, aparentemente doente, perder o equilíbrio e cair no rio, inundado pelas intensas chuvas recentes.

Os três foram ajudados pelo policial municipal e mergulhador treinado Oscar Macho, que estava tomando um drinque nas proximidades com sua esposa.

“Não pensei muito”, disse Diouf à mídia local, “a única coisa que eu queria era salvar aquele homem. Só pensei em salvá-lo”.

O resgate de domingo foi a segunda vez que Diouf tirou alguém do rio. Em setembro passado, ele nadou em socorro de uma mulher que havia caído no mesmo local.

O homem resgatado foi levado ao hospital para tratamento, informou a mídia local.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab