Hipismo: Brasil terá oito cavaleiros em Tóquio, entre eles Pessoa

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Rodrigo Pessoa???????? (@rodrigopessoa29)A vaga da seleção de saltos foi confirmada com a medalha de...

Por Rogério Magno em 05/07/2021 às 14:42:28

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Pessoa???????? (@rodrigopessoa29)

A vaga da seleção de saltos foi confirmada com a medalha de ouro obtida nos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima (Peru). Do quarteto que competiu na capital peruana, apenas Zanotelli irá a Tóquio. O Brasil tenta subir ao pódio olímpico pela quarta vez. Pessoa esteve presente nas três ocasiões. Além do título em 2004, ele integrou as equipes medalhistas de bronze por equipes em 1996 e 2000.

Para o CCE, o técnico Ademir Oliveira convocou Carlos Parro (Goliath), Marcelo Tosi (Glenfy) e Rafael Losano (Fuiloda G), além de Márcio Appel (Iberon JMen) como reserva. Parro e Appel estiveram na Rio 2016. A vaga em Tóquio foi assegurada com a prata no Pan de Lima, conquistada justamente pelo trio que será titular na capital japonesa.

As disputas do CCE na Olimpíada começam em 30 de julho e seguem até 2 de agosto. No dia seguinte, têm início as de saltos, que vão até 7 de agosto.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab