Crime de homicídio foi registrado durante a madrugada deste domingo (25) em Angicos

Por Rogério Magno em 25/07/2021 às 08:42:31
IMAGEM ILUSTRATIVA

IMAGEM ILUSTRATIVA

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, dia 25 de julho na cidade de Angicos.

De acordo com informações colhidas por nossa redação junto aos policiais de serviço na guarnição que atuou nas últimas 24 horas na Segunda Companhia de Polícia de Angicos e que estava composta pelo Sargento Ramos, Cabo Gomes e o Soldado Israel, estes foram acionados por volta das 3 horas e 45 minutos dessa madrugada pelos funcionários do Hospital Municipal de Angicos para comunicar que um homem deu entrada na unidade vítimas de golpes de faca peixeira.

A guarnição se deslocou até o hospital e confirmou a natureza da ocorrência. A vítima dos golpes de faca peixeira foi identificada como Cláudio Estevão de Moura de 39 anos de idade atendendo pelo apelido de Cacau e residente na vizinha cidade de Fernando Pedroza.

Ainda com vida a vítima foi atendida no HMA e encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró, e infelizmente foi informado a PM que o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

A OCORRÊNCIA

De acordo com a polícia militar a vítima estava bebericando em uma casa no Bairro Alto do Triângulo quando entrou em discussão com outro homem que a PM não identificou, onde este desferiu golpes de faca tipo peixeira na vítima que foi socorrida por um popular para o Hospital Municipal de Angicos onde após ser transferido para Mossoró veio a óbito.

Os Policiais Militares da Segunda Companhia de Polícia de Angicos realizaram rondas durante toda a madrugada mais não conseguiram localizar o acusado do crime que se evadiu do local com destino ignorado.

As investigações para desvendar os motivos do crime deverão ficar a cargo da polícia civil de Angicos.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab