Cerimônia do Emmy será ao ar livre com limite de convidados

Por Rogerio Magno em 11/08/2021 às 19:22:57

A cerimônia da 73ª edição do Emmy Awards será realizada ao ar livre. A organização da premiação anunciou nesta terça-feira (10) que tanto o evento do Primetime quanto o do Creative Arts vão acontecer no Event Deck do LA Live, próximo ao Microsoft Theatre. Outro detalhe está nos cuidados da academia de televisão com a pandemia da Covid-19. O número de convidados será limitado.

Este será o segundo ano que o evento acontece fora do Microsoft Theatre. “Após discussões com especialistas em saúde e segurança do Condado de Los Angeles e os cerimoniais do Emmy, a Television Academy concluiu que devemos limitar ainda mais o número de indicados que comparecerão ao Creative Arts Emmys em 11 e 12 de setembro, bem como ao 73º Emmys em 19 setembro”, destaca a organização.

Leia mais:

Os convites já foram enviados aos indicados aos prêmios. As equipes com três ou mais pessoas receberão apenas quatro ingressos para a cerimônia. A recomendação da organização é que as equipes nomeadas ao Emmy decidam entre si como distribuir os bilhetes antes de confirmar as presenças. “Infelizmente, isso significa que nem todos os indicados poderão comparecer à premiação deste ano”, lamenta a academia.

MJ Rodriguez, protagonista de "Pose", é a primeira mulher transexual a ser indicada em uma das principais categorias do Emmy. Imagem: JoJo Whilden/FX

Já a ideia de realizar ao ar livre, no Event Deck que fica atrás do Microsoft Theatre é deixar mais espaço entre as mesas do público presente. “A saúde e a segurança de nossos indicados são de suma importância. As conversas estão em andamento e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis. A Television Academy agradece a compreensão de todos enquanto continuamos enfrentar a variante delta da Covid-19?, completa a nota.

A lista com os indicados do 73º Emmy Awards foi divulgada no dia 13 de julho. As séries "Mandalorian", dos Disney+, e "The Crown", da Netflix, lideram as indicações, cada uma em 24 categorias. O prêmio marca também a primeira indicação de uma mulher transexual nas principais categorias, com MJ Rodriguez concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática, pela interpretação de Blanca na série "Pose".

Via: Variety

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab