Prefeito de Angicos Pinheiro Neto solicita recuperação da parede do

Por Rogério Magno em 26/08/2021 às 15:26:45
Atendendo a solicitac?a?o do prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, o secretario da Agricultura e Pesca do RN, Guilherme Saldanha, enviou tecnico responsavel para avaliar os estragos causados pela erosa?o continua no sangradouro principal do Ac?ude Novo Angicos, ou "Ac?ude do Rio", coisa que vem sendo constantemente cobrada pela populac?a?o em anos anteriores e que e motivo de preocupac?a?o permanente por parte dos moradores de Angicos.

O nivel de estragos na parede do sangradouro por falta de manutenc?a?o por parte do governo do estado ha pelo menos duas decadas, e notorio e preocupante.

Em virtude dessa situac?a?o, aproveitando o tempo de vera?o em todo estado, condic?a?o que deve seguir pelo menos ate o fim do ano, o gestor Pinheiro Neto atendeu ao povo angicano e voltou a solicitar que a recuperac?a?o seja feita em toda a extensa?o da parede do sangradouro.

O gestor espera que o governo entenda a situac?a?o delicada na qual o reservatorio se encontra e possa sanar a situac?a?o antes do inverno de 2022.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab