Sete estados têm estradas bloqueadas por caminhoneiros nesta quinta; confira situação do RN

Na maioria dos locais, apenas carros pequenos, veículos de emergência e cargas de alimentos perecíveis estão tendo o trânsito liberado pelos manifestantes

Por Rogério Magno em 09/09/2021 às 08:09:05

Pelo segundo dia consecutivo, caminhoneiros que são a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) promovem manifestações e bloqueiam rodovias em todo o país na manhã desta quinta-feira 9.

Até 7h20, foram confirmados bloqueios em rodovias de pelo menos 7 estados: SP, RJ, BA, MA, PA, RS e SC. No Rio Grande do Norte, não foi confirmada paralisação. Na madrugada, houve registro de bloqueio na BR-040 em MG, na altura de Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais.

Na maioria dos locais, apenas carros pequenos, veículos de emergência e cargas de alimentos perecíveis estão tendo o trânsito liberado pelos manifestantes.

Na quarta-feira 8, um dia após os atos de 7 de Setembro, houve bloqueios em estradas de pelo menos 15 estados: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro, Rondônia, Maranhão, Roraima, São Paulo e Pará.

*Com informações do G1.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab