GOVERNO DO RN 2

Crunchyroll anuncia dublagem brasileira de "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba" e "Mugen Train"

Por Rogerio Magno em 04/10/2021 às 19:21:07

A plataforma de streaming de animes Crunchyroll anunciou, nesta segunda-feira (4), a inclusão de dublagem brasileira em dois sucessos disponíveis no serviço. O popular anime de 2019 "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba" e o filme derivado, "Mugen Train", já estão com a opção de áudio em português disponível.

A série já contava com as legendas anteriormente. A dublagem é para a primeira temporada, já que a segunda ainda vai chegar. O filme, por sua vez, chega pela primeira vez aos usuários da plataforma, tanto na versão legendada como na dublada em português brasileiro. Vale ressaltar que usuários Premium podem acessar a versão.

Leia mais:

O anime é uma adaptação do mangá de Koyoharu Gotoge. Ele já vendeu mais de 150 milhões de cópias apenas no Japão. "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba" é aventura cheia de ação e conta a jornada de Tanjiro, um jovem que teve sua família massacrada por demônios e sai em busca de uma cura para sua irmã mais nova, que está se tornando um deles.

Confira a sinopse de "Demon Slayer: Kimetsu no Yaba":

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

'Mugen Train': Funimation vai estrear filme de 'Demon Slayer' em agosto. Imagem: Funimation/Divulgação
"Mugen Train": filme de "Demon Slayer" foi maior bilheteria de 2020. Imagem: Funimation/Divulgação

Já o filme "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – O Filme – Mugen Train", adapta um dos arcos da obra de Gotoge. O roteiro e a animação foram feitas pelo estúdio ufotable. Ele continua a história a partir do fim do anime. O longa arrecadou mais de US$ 470 milhões em bilheteria, a maior de 2020 e o primeiro filme de fora dos Estados Unidos a alcançar o feito.

Confira a sinopse de "Demon Slayer – Mugen Train: O Filme":

Após realizar seu treino de reabilitação, Tanjiro e seus colegas seguem rumo a sua próxima missão a bordo do Trem Infinito, onde 40 pessoas constam desaparecidas. Junto com Kyojuro Rengoku, o Pilar das Chamas e um dos mais fortes espadachins do Esquadrão de Exterminadores de Oni, eles enfrentam um pesadelo sobre trilhos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Jota Edilson

Comentários