"Fortnite" apresenta atualização "Pesadelos" para celebrar Dia das Bruxas

Por Rogerio Magno em 05/10/2021 às 20:52:15

No mês das bruxas, era óbvio que o "Fortnite" não ia passar batido e o jogo da desenvolvedora Epic Games já entrou no clima de Halloween. Prometendo uma “temporada assustadora”, as festividades do "Fortnitemares" (trocadilho com “nightmare”, pesadelo em inglês) ou "Fortnite: Pesadelos" vão levar updates diários aos jogadores com a temática de Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro.

Já nesta terça-feira (5), o jogo disponibilizou cartas de tarô com personagens clássicos desta época do ano. Elas vão revelar aos jogadores quais monstros e personagens de "Fortnite" já no clima de Halloween" chegarão à Loja de Itens. O Frankstein já está disponível e a Múmia chega depois. Ambos são integrantes do Conjunto Monstros Universais.

Leia mais:

Também já estão disponíveis os Trajes Encaixotada e Encaixotado, inspirados pela comunidade, com novas versões brilhantes de Estilos Espectrais. Outra parte das festividades é a volta dos curta-metragens Shortnitemares, em um mapa do Modo Criativo de cinema, mas os detalhes ainda vão ser divulgados pela Epic Games.

A Ilha também já conta com a nova Caçadora de Demônios Dupla. A próxima etapa do plano dos Cubos deve estar em andamento em algumas semanas, aumentando o domínio na Ilha.

Fortnite Pesadelos
Frankstein já está na Loja de Itens. Imagem: Epic Games/Divulgação

Nesse mês, os jogadores de "Fortnite" que estiverem na Califórnia, vão poder ainda visitar uma versão real do Ônibus de Batalha no Universal CityWalk, próximo ao parque temático Universal Studios Hollywood. Lá, cosplayers do game vão aparecer como os personagens do "Fortnitemares".

Por fim, a campanha de Dia das Bruxas no "Fortnite" traz ainda ao jogo o Capítulo 2, Temporada 8 com algumas reviravoltas. Os jogadores terão a chance de aumentar suas forças com uma nova arma do Sideways. A Epic Games promete revelar ainda mais coisas sobre o "Fortnite: Pesadelos" deste ano ao longo do mês.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab