Homem é preso nos EUA ao tentar assaltar mesmo banco duas vezes em dois dias seguidos

Por Rogerio Magno em 07/10/2021 às 16:30:26
Samuel Brown conseguiu fugir com grande soma em dinheiro no primeiro dia, mas na manhã seguinte voltou à mesma agência em Fountain Valley, na Califórnia, e foi detido. Ele já tinha condenações anteriores por roubo. A agência bancária em Fountain Valley, na Califórnia, que Samuel Brown tentou roubar duas vezes

Reprodução/Google Earth

Um homem suspeito de roubar um banco na Califórnia, nos EUA, foi preso quando retornou e tentou roubar a mesma filial no dia seguinte, segundo a polícia.

Samuel Brown entrou em uma agência do banco Chase na cidade de Fountain Valley na tarde de segunda-feira (4) e entregou um bilhete a um dos caixas, exigindo dinheiro, segundo policiais.

O homem conseguiu fugir com “uma grande soma de dinheiro” antes dos policiais chegarem ao banco, de acordo com um comunicado do Departamento de Polícia de Fountain Valley.

Mas, na manhã de terça-feira, a polícia recebeu um chamado sobre um roubo em andamento na mesma agência do Chase, ainda segundo o comunicado.

Desta vez os policiais chegaram a tempo, e prenderam o suspeito, de 33 anos.

Brown, que já tem condenações anteriores por roubo, em San Diego, está detido na prisão de Orange County sob uma fiança de US$ 170 mil (cerca de R$ 935 mil).

Vídeos: Os mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab