DC FanDome 2021: saiba como resgatar NFTs exclusivas dos heróis DC

Por Rogerio Magno em 16/10/2021 às 12:28:20

A Warner realiza neste sábado (16/10) o DC FanDome 2021, conferência online global para apresentar as suas novidades nos quadrinhos, cinema, séries de tv e games. E para celebrar as novidades, a empresa oferecerá NFTs exclusivos dos seus heróis para quem acompanhar o evento ao vivo.

De acordo com a DC, serão distribuídas cópias aleatórias com artes exclusivas de personagens como Superman, Mulher Maravilha, Jovens Titãs, Batman, Lanterna Verde e Esquadrão Suicida para quem fizer o cadastro na plataforma do evento.

Todas as imagens foram selecionadas por Jim Lee, lendário ilustrador de personagens como Superman, Batman e Liga da Justiça, além de ser o atual chefe-criativo da DC.

O registro é gratuito e pode ser feito até o fim do evento, no sábado (16/10), na página oficial do DC FanDome 2021. Em seguida, o usuário receberá um link para autenticação da conta no e-mail cadastrado. De acordo com a DC, devido a enorme demanda, os códigos com as NFTs serão enviados em até 90 dias após o cadastro.

Imagem mostra três NFTs da DC Comics. Da esquerda para a direita tem-se o token da Mulher Maravilha, do Batman e do Super-Homem
Warner oferece NFTs em comemoração ao DC FanDome 2021. Crédito: Montagem Olhar Digital/Divulgação DC Comics

Todos os tokens lançados para esta primeira coleção terão três níveis de raridade: Comum, Raro e Lendário. Por exemplo, os fãs da Mulher Maravilha podem colecionar um NFT Comum da Mulher Maravilha nº 1 de 1987, de George Peréz; um exemplar Raro, representado por “Nubia e as Amazonas #1”, de Alitha Martinez; ou um exemplar Lendário, representado por uma imagem de Yara Flor em “Future State: Wonder Woman”, de Jenny Frison.

Leia mais:

Como resgatar a sua NFT

A DC efetuou uma parceria com a plataforma Palm de NFTs baseados em Ethereum. Após o recebimento do voucher do NFT no e-mail, o usuário deve acessar a página oficial da Palm para resgatá-lo. O portal exigirá o cadastro de uma carteira onde o produto será armazenado.

Também conhecidos como “Tokens não fungíveis”, NFTs são arquivos digitais criptografados e únicos. Diferentemente das criptomoedas que possuem um sistema intercambiável, eles estão estritamente atrelados ao seu usuário. Esta característica tornou a tecnologia muito popular entre os entusiastas da arte que aproveitaram para criar um novo mercado de colecionismo.

O que esperar do DC FanDome 2021

O DC FanDome foi a forma que a DC e a Warner encontraram para divulgar as novidades do multiverso durante a pandemia de Covid-19. Para esta edição, são esperados anúncios do filme The Batman, dirigido por Matt Reeves, detalhes da série Peacemaker, um spin off de O Esquadrão Suicida para o HBO Max estrelado por John Cena, informações sobre o filme Adão Negro com Dwayne “The Rock” Johnson e mais.

O evento acontece a partir das 14h (horário de Brasília) e pode ser visto gratuitamente.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab