Fernando Pedroza: Publicado Edital referente a seleção pública do projeto "Tecendo Cultura"

Por Rogério Magno em 01/11/2021 às 17:36:47

A edição de sexta-feira última (29) do Diário Oficial dos Municípios, da Federação dos Municípios do RN (Femurn), veiculou cópia do Edital de Seleção Pública nº 07/2021, do projeto Tecendo Cultura, na esfera da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Fernando Pedroza, região Central potiguar.

O citado projeto está inserido entre as ações emergenciais destinadas ao setor cultural em razão da pandemia provocada pela COVID-19.

O processo seletivo visa a contratação de pessoa física para ministrar curso/oficina de capacitação com 40 horas e direcionado para 15 a 20 artesãos do município de Fernando Pedroza na técnica de vagonite.

Depois do lançamento do Edital, dia 28 passado, o certame do Executivo de Fernando Pedroza seguirá este cronograma: inscrições de 29 de outubro a 10 de novembro, na sede da pasta municipal; habilitação e seleção de 11 a 13 de novembro; divulgação preliminar dos habilitados e selecionados no dia 14 de novembro; recursos à fase de habilitação ou seleção de 14 a 16 de novembro; publicação dos selecionados no referido Diário Oficial dos Municípios em 17 de novembro; e, período de contratação de 18 a 20 de novembro.

Fonte: Blog Pauta Aberta

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab