"Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends" é anunciado pela Riot Forge

Por Rogerio Magno em 09/11/2021 às 17:02:13

"Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends" é situado no universo de "LoL". Ele conta com a presença de Ziggs, um yordle especialista em Hexplosivos. É possível e necessário, dentro do novo jogo, dar saltos-bomba e desferir ataques-bomba ao ritmo de uma trilha sonora.

Assim, os jogadores se esquivam de obstáculos, desarmam inimigos e acendem pavios. O objetivo é alcançar uma reação em cadeia explosiva e satisfatória que causará o mais puro caos.

Ainda ao jogo do game, os jogadores vão tocar o terror nas redondezas de Piltover. Eles devem fugir do cientista Heimerdinger, considerado careta, para concluir a caótica missão de Ziggs, que era criar a maior bomba de Runterra.

Hextech Mayhem Uma História de League of Legends
O jogo chega na terça-feira da próxima semana, dia 16 de novembro. Imagem: Riot Forge/Reprodução

Por enquanto, não há mais detalhes sobre "Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends", mas a Riot Forge promete revelar mais em uma transmissão no dia de lançamento, marcada para as 13h (horário de Brasília).

Mas, a desenvolvedora independente já adianta que aqueles usuários que comprarem o novo game nas plataformas Steam, GOG e Epic Games Store e para o Switch vão receber a skin Ziggs Destruído exclusiva para usar no jogo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab