Uma mulher engoliu seus AirPods e gravou os sons do estômago (!)

Por Rogerio Magno em 27/11/2021 às 19:35:45

Uma mulher chamada Carli Bellmer publicou uma história curiosa em sua conta do TikTok: ela engoliu um lado de seu AirPods. O caso aconteceu no começo deste mês e o pequenino fone de ouvido da Apple foi capaz de gravar alguns barulhos e até a voz da dona, de um ponto de vista literalmente interno.

Você sabe, os fones de ouvido completamente sem fios são pequenos e eles amam se perder por aí. Eu mesmo já vi um lado do meu antigo Galaxy Buds rolando fileiras para frente em um avião, para recuperar poucas horas depois. Se algumas pessoas conseguem perder estes gadgets, outras engolem e poucas garantem que foi sem querer.

Leia também

AirPods Pro (Imagem: André Fogaça/Olhar Digital)
AirPods Pro (Imagem: André Fogaça/Olhar Digital)

É o caso de Carli Bellmer, que publicava seus vídeos em sua conta do TikTok e sempre recebia algo entre 1.000 e 3.000 visualizações, mas um dia ela gravou a reação de choro ao comentar que confundiu o analgésico (ibuprofeno) que estava em uma mão, com os AirPods da outra e engoliu o fone de ouvido no lugar do remédio. Este vídeo, até o momento desta publicação, tem 3,3 milhões de acessos.

Os AirPods saíram por meios naturais

A americana de Boston continuou publicando atualizações sobre o ocorrido e afirma que, como o fone continuou conectado ao iPhone, em ao menos uma mensagem de áudio pelo iMessage o som foi captado pelo microfone dos AirPods. Isso significa uma conversa com o que acontece por dentro da pessoa, em um ângulo que você geralmente não escuta.

Bellmer diz ter procurado atendimento médico e percebeu que o fone continuava lá, mas algum tempo depois a americana pediu uma radiografia do tórax e notou a ausência do lado engolido dos AirPods. Ela disse não se lembrar quando ele saiu, mas acredita que isso aconteceu por meios naturais – você entendeu.

Essa certamente não foi a primeira vez que alguém engole um AirPod ou outro fone de ouvido completamente sem fios, também acredito que não será a última.

Via: AppleInsider.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab