Em Live Histórica, Prefeito Deusdete Gomes confirma pré-candidatura a reeleição em Angicos

A LIVE CNRN COM O PREFEITO DEUSDETE GOMES FOI AO AR NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA, DIA 13 DE AGOSTO

Por Rogério Magno em 14/08/2020 às 16:37:55

Na noite desta quinta-feira, dia 13 de Agosto o Canal de Noticias do Rio Grande do Norte (CNRN) com 3 meses que foi posto ao ar numa ideia audaciosa do empresário Junior Loló contando com o super técnico de som Everaldo Alexandre (Everaldo d do P.A) e com Comunicador Rogério Magno foi batida uma marca histórica em lives na cidade de Angicos.

Durante a entrevista com o prefeito de Angicos Deusdete Gomes do PSDB a live chegou a ter 320 pessoas assistindo ao vivo a transmissão feita através das plataformas Facebook e Youtube. Vale salientar que a live que fica salva no Facebook na página do Portal CNRN já recebeu mais de 7 mil visualizações.

Durante mais de 2 horas o prefeito Deusdete Gomes conversou com o Comunicador Rogério Magno sobre sua gestão e seu projeto politico de reeleição em Angicos e também respondeu a perguntas feitas pelos leitores.

Dentre os assuntos discutidos o que nos chamou a atenção como também dos leitores foi o anuncio feito pelo atual prefeito de que é pré-candidato a reeleição.

Deusdete ainda não havia confirmado tal fato a imprensa local e fez o anuncio dizendo: " O trabalho desenvolvido por nós e nossa equipe durante estes 3 anos e 8 meses de nossa gestão zelando pelo que patrimônio público e reconstruindo a cidade nos qualifica para passar mais 4 anos a frente da gestão municipal buscando fazer ainda mais pelos angicanos".

Quando perguntado em relação a composição de sua chapa com o pré-candidato a vice-prefeito Deusdete nos disse que em até duas semanas fará o anuncio deste."Buscarei fazer alianças politicas com outros partidos sim, e que estas sejam benéficas a população angicana. Prometo que em até duas semana faço o anuncio do meu pré-candidato a vice prefeito", enfatizou Deusdete Gomes.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab