Polícia Civil realiza operação no Detran-RN e três pessoas são presas

O flagrante realizado pela Polícia Civil aconteceu durante a manhã desta sexta 11

Por Rogerio Magno em 11/03/2022 às 16:35:04

A Polícia Civil realizou diligências durante uma operação no Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) na manhã desta sexta 11. Três pessoas foram conduzidas a delegacia.

De acordo com a nota enviada ao Agora RN, uma possível fraude no setor de prova teórica na unidade localizada no shopping Via Direta foi denunciada. A investigação, que já vinha sendo realizada pela polícia, resultou na condução de três pessoas para delegacia para esclarecer o caso.

Abaixo, leia a nota na íntegra

"O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte vem a público informar sobre a Operação da Policia Civil, ocorrida na Unidade do Via Direta, na manhã dessa sexta-feira (11).

A investigação já vinha sendo realizada pela Polícia com a colaboração do Departamento que recebeu a denúncia de possível fraude no setor de prova teórica da unidade, e prontamente encaminhou para a Polícia Civil. O flagrante aconteceu na manhã dessa sexta-feira (11) e envolveu três servidores que foram conduzidos a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos. As investigações seguem ocorrendo em sigilo e com a colaboração do órgão.

A unidade do Via Direta segue funcionando normalmente para quem estiver com serviços agendados, de segunda a sexta, no horário de 9h às 18h. O Detran não compactua com qualquer ação irregular e toda e qualquer denúncia é apurada pela direção e órgãos competentes."

Fonte: Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab