Durante protesto, sargento tem mal estar e morre em frente à governadoria

Equipes do Samu foram até o local e prestaram socorro, mas o policial não resistiu

Por Rogerio Magno em 22/03/2022 às 19:32:19

O sargento Luciel de Lima Rodrigues passou mal e morreu no início da tarde desta terça 22 durante um protesto em frente a Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal. Na ativa, o policial militar de 47 anos tinha histórico de pressão alta.

Equipes do Samu foram até o local e prestaram socorro, mas o policial não resistiu. De acordo com testemunhas, o sargento passou mal durante a manifestação e caiu em frente à Governadoria.

Desde a manhã desta terça, policiais fazem um protesto em frente ao Centro Administrativo para cobrar melhorias salariais. A categoria, que tem os menores salários da segurança pública, cobra uma equiparação com a Polícia Civil e demais forças.

O governo do estado emitiu uma nota de pesar, onde lamentou a morte do sargento.

Abaixo, leia a nota na íntegra:

"O Governo do Estado lamenta o falecimento do policial militar Luciel de Lima Rodrigues, natural de Ceará Mirim, 47 anos de idade, vítima de infarto no início da tarde desta terça-feira (22). O fato aconteceu no Centro Administrativo do Estado, no bairro Lagoa Nova, em Natal. Luciel foi incorporado à Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 28 de junho de 1999, era 3º sargento lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara. Aos familiares e amigos nossa solidariedade e sinceros sentimentos."

Natal (RN), 22 de março de 2022.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM

Fonte: Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab