Pároco faz prestação de contas dos festejos do Padroeiro de Angicos após Santa Missa de Domingo

Por Rogerio Magno em 04/04/2022 às 06:21:15

O Pároco da Paróquia Santuário de São José dos Angicos, Padre Jailton da Silva Soares imbuído em agir com extrema lisura e seguindo as recomendações da Arquidiocese de Natal, realizou na noite deste domingo (03) após a celebração da Santa Missa dominical a prestação de contas que perfazem tudo o que foi arrecado como também a despesas adquiridas durante os festejos do Padroeiro São José dos Angicos, que foi realizado no período de 09 a 19 de março.

A prestação de contas inclui as partes religiosa e social da festa do padroeiro angicano. Ao final da prestação de contas Padre Jailton agradeceu mais uma vez a todos que se esmeiraram para a realização de tão belo evento religioso e sociocultural, os patrocinadores e a mãos benevolentes dos devotos de São José que se abriram para ajudar na promoção da festa dois anos após de as celebrações não terem acontecido devido as restrições impostas pela pandemia do novo coronavirus.

Padre Jailton anunciou que a prioridade agora com os valores arrecadados é a troca do veículo que serve a paróquia que perfaz as zonas urbana e rural das cidades de Angicos e Fernando Pedroza, pois o atual transporte já está com 7 anos de uso e tem apresentando sucessivos problemas mecânicos trazendo despesas extras para a paróquia.

O Sacerdote tranquilizou a população quanto a qualquer tipo de aquisição por parte da Paróquia Santuário de São José dos Angicos, dizendo que em seu paroquiado tudo será levando ao conhecimento da comunidade católica angicana com lisura, e acima de tudo, com responsabilidade.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab