PF prende, em Mossoró, homem apontado como lĂ­der de facção no RN

O homem tem 35 anos e Ă© condenado a uma pena de dez anos por diversos crimes

Por Rogerio Magno em 28/04/2022 às 19:03:03
Sede da Polícia Federal em Mossoró - Foto: Assessoria/PF

Sede da Polícia Federal em Mossoró - Foto: Assessoria/PF

Policiais da Força-Tarefa de Segurança PĂșblica (FTSP-Mossoró), instalada no prédio da Delegacia da PF em Mossoró/RN, prenderam na manhã desta quinta-feira (28), naquela cidade, um homem de 35 anos, condenado a pena de 10 anos de reclusão pelos crimes de trĂĄfico de drogas, falsidade ideológica e uso de documento falso. Ele estava foragido, é apontado como integrante da cĂșpula de uma facção criminosa e tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 13ÂȘ. Vara Criminal de Natal.

O condenado responde ainda por trĂĄfico de drogas perante a 12ÂȘ Vara Criminal de Natal e por homicĂ­dio qualificado em trâmite na 1ÂȘ Vara Criminal de Mossoró.

Ele foi conduzido para os devidos procedimentos na sede da PF, em seguida, passou por exame de corpo de delito no ITEP e foi escoltado até a Cadeia PĂșblica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Força-Tarefa de Segurança PĂșblica (FTSP-Mossoró), é coordenada pela PolĂ­cia Federal e composta também por policiais civis, policiais rodoviĂĄrios federais, policiais militares e policiais penais estaduais e federais, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança PĂșblica (SEOPI).

A FTSP-Mossoró conta com o apoio da população através do telefone (84) 3323-8300, bem como pelo WhatsApp: 99218-0326, que são os canais indicados para recebimento de informações, denĂșncias de crime, etc., sendo o sigilo do denunciante plenamente preservado.

Fonte: Comunicação Social - Policia Federal do RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab