Em Angicos: Vereadora Edileuza Palhares participa de caminhada do Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Por Rogerio Magno em 19/05/2022 às 06:05:13

O mês de maio é marcado, mais especificamente no dia 18, pelo Dia Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em Angicos a Prefeitura local, por meio do Secretaria Municipal de Ação Social e de outros órgãos que fazem parte da rede de proteção a crianças e adolescentes, como o Conselho Tutelar, por exemplo, realizaram na manhã desta quarta-feira uma caminhada de conscientização contra esses crimes que são praticados contra esses dois públicos.

A Vereadora angicana Edileuza Palhares Lopes, sempre imbuída em participar de eventos que busquem proteger e melhorar as condições de vida dos angicanos esteve presente demostrando estar na qualidade de representante do povo angicano empenhada em fazer da rede de proteção as crianças e aos adolescentes do município de Angicos.

Além de diversas autoridades municipais, também estiveram presentes representantes e alunos das escolas de toda a rede angicana, sindicatos, associações, e a sociedade civil organizada como um todo.

A Vereadora Edileuza Palhares aproveitou o ensejo para parabenizar a gestão municipal pela realização do evento que teve iniciou no centro da cidade como uma caminhada que culminou com a chegada nas dependências do clube municipal de Angicos onde autoridades, estudantes e membros da sociedade civil puderam discursar se mostrando contrários a atos de abuso ou exploração sexual de crianças e adolescentes.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab