Vereadora Edileuza Palhares ressalta importância do Médico Cipriano Correia para os angicanos

Por Rogerio Magno em 10/07/2022 às 13:33:45

Em contato recente com a reportagem do Blog CNRN, a vereadora Edileuza Palhares Lopes (PSDB) ressaltou e fez questão de agradecer ao Médico Ortopedista Cipriano Correia pelos muitos serviços prestados ao povo angicanos na área de saúde.

De acordo com Edileuza desde que foi diretor do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Rio Grande do Norte, o instinto ITORN, Dr Cipriano, que é filho natural da vizinha cidade de Santana do Matos, e quem têm laços sanguíneos em Angicos, têm prestado serviços relevantes no atendimento ao povo angicanos que necessitaram dos serviços médicos em sua área de atendimento especializado.

Após muitos anos graças a um olhar apurado da gestão do Prefeito Miguel Pinheiro Neto, Dr. Cipriano Correia voltou a atender no Hospital Municipal de Angicos sempre atuando com seu olhar humano, e buscando acalentar aos que te procuram por motivo de ser portador de algum tipo de patologia.

Recentemente esta senhora, angicana de 90 anos idade (na foto acima), sofreu uma fratura em um de seus braços e teve todos os cuidados médicos de Dr. Cipriano Correia quanto ao seu atendimento e posterior colocação de gesso na cidade de Mossoró, deixando seus familiares muito gratos pela atenção dispensada.

"Em nome do povo angicano e de todos que há mais de 30 anos acompanham nossa luta em detrimento da saúde desta população quero externar um agradecimento especial aos Doutor Cipriano Correia pela atenção, pelo cuidado, pelo carinho que sempre têm com os angicanos quando lhe solicitamos", disse Edileuza. E encerrou dizendo que os angicanos são privilegiados em ter um médico tão humilde e humano atendendo e tratando a todos com igualdade e desejo de deixa-los curados de seus problemas de saúde.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab