Pinheiro e Cínara participam de colação de grau das turmas da Ufersa/Angicos

Por Rogerio Magno em 22/12/2022 às 17:55:17

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, junto com a vice-prefeita Cinara Dantas e seu chefe de gabinete, João Maria Pinheiro, estiveram presentes na noite de ontem, 21, na cerimônia de colação de grau das turmas da UFERSA/Angicos. O evento contou com a presença da reitora da UFERSA, Ludimilla Oliveira.

Diversos convidados ilustres se fizeram presentes ao momento solene. Vários alunos angicanos receberam os diplomas e estão aptos para o mercado de trabalho.

Na primeira Colação de Grau do dia, foram formados alunos das turmas de Ciências e Tecnologia e na segunda e última do dia, foram formadas turmas de Engenharia Civil e de Produção, BSI, LCI, além de Pedagogia.

"Eu fico muito feliz com tudo que aconteceu e que vem acontecendo no nosso município, com tantos filhos e filhas angicanas se formando, preparados e preparadas para a vida, para o mercado de trabalho e para a produtividade. Muitos irão contribuir de forma significativa com o progresso e o futuro do nosso povo", comemorou o gestor Miguel Pinheiro.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab