Joe Biden pode anunciar a candidatura à reeleição nesta terça-feira

Assessores trabalham em ritmo intenso e o vídeo com o anúncio já foi gravado, mas o presidente norte-americano mantém cautela e pode mudar os planos na última hora

Por Rogerio Magno em 25/04/2023 às 05:51:04
Presidente dos EUA, Joe Biden REUTERS/Evelyn Hockstein

Presidente dos EUA, Joe Biden REUTERS/Evelyn Hockstein

Os assessores do presidente dos EUA, Joe Biden, estão se movendo rapidamente para finalizar os detalhes operacionais e pessoais de sua campanha de reeleição antes do imaginado. Eles se preparam para um esforço extenuante de 19 meses para convencer o público de suas realizações e sua capacidade para servir bem em seus 80 anos.

Biden voltou à Casa Branca no domingo à noite, após um fim de semana em Camp David projetado para servir como uma revisão intensiva da campanha e do planejamento da equipe, incluindo questões que ainda exigem sua aprovação final, disseram pessoas familiarizadas com o assunto.

Mas mesmo quando as autoridades fizeram as edições finais de um vídeo de anúncio, que provavelmente será lançado nesta terça-feira (25), marcando quatro anos desde que Biden se declarou candidato nas eleições presidenciais de 2020, os desafios da próxima corrida tornaram-se mais aparentes.

Fonte: CNN Brasil

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab