Testemunha afirma que mulher que teve 95% do corpo queimado no RN foi atacada pelo marido, diz delegado

Segundo a Polícia Civil, homem ainda não se apresentou à delegacia para prestar depoimento.

Por Rogerio Magno em 01/05/2023 às 14:14:24
Mulher está internada no Hospital Tarcísio Maia (Arquivo) Â- Foto: Flávio Soares/Inter TV Costa Branca

Mulher está internada no Hospital Tarcísio Maia (Arquivo) �- Foto: Flávio Soares/Inter TV Costa Branca

Uma testemunha disse à polícia que a mulher que deu entrada em um hospital do interior do Rio Grande do Norte com 95% do corpo queimado foi atacada pelo próprio marido. A informação é do delegado que investiga o caso, Gabriel Napoli.

Ainda de acordo com o delegado, o homem ainda não compareceu à delegacia para dar depoimento à polícia. Na residência onde o caso aconteceu, os investigadores encontraram uma garrafa vazia com vestígios de material inflamável, além de outros objetos periciados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher continua internada em estado grave, aguardando o quadro estabilizar para ser transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

"Conseguimos uma nova testemunha que deu a versão que o companheiro teria ateado fogo na vítima. Segundo essa testemunha, ele teria praticado essa tentativa de feminicídio. Os peritos conseguiram encontrar vestígios importantíssimos, como uma garrafa pet que continha resíduos de inflamáveis. Também foram recolhidos outros vestígios, todos encaminhados para análise", afirmou o delegado.

O delegado não informou a relação da testemunha com a mulher e o suspeito.

A mulher de 49 anos foi internada em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, após ter 95% do corpo queimado com gasolina, na madrugada da última sexta-feira (28).

Segundo servidores da unidade de saúde, ao dar entrada na unidade, a vítima relatou aos profissionais que foi atacada com gasolina e fogo pelo companheiro dela. No entanto, enteadas da mulher deram outra versão e afirmaram na ocasião que acreditavam que um curto-circuito provocou uma explosão, por causa do combustível que havia armazenado na casa da vítima para ligar um motor.

A polícia foi avisada e passou a investigar o caso.

    Fonte: g1. RN

    Comunicar erro
    Rede Ideal 1

    Comentários

    Telecab