Homem é preso após atirar em cachorro e arrastá-lo amarrado em uma moto no RN

O suspeito foi interceptado por populares na rodovia RN 074, na cidade de Almino Afonso, onde foi preso e teve uma arma de fogo apreendida; o animal foi encaminhado ao atendimento veterinário

Por Rogerio Magno em 02/05/2023 às 12:28:58
Arma apreendida com suspeito - Foto: Divulgação/PMRN

Arma apreendida com suspeito - Foto: Divulgação/PMRN

Na manhã desta terça-feira (2), um homem foi preso na rodovia RN 074, na cidade de Almino Afonso, no interior do Rio Grande do Norte, após ser flagrado arrastando um cachorro amarrado em uma motocicleta. O suspeito foi abordado por populares que viram a cena. Ao interceptá-lo, os homens perceberam que o animal também havia sido ferido, possivelmente por um disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Almino Afonso. Com ele foi encontrada ainda uma arma de fogo. A abordagem dos populares foi filmada por um dos homens, que mostrou o cachorro ferido, e reforçou haver dezenas de testemunhas que viram a cena.

De acordo com a Polícia, o homem foi preso pelo cometimento de pelo menos três crimes distintos: prática de maus tratos a animais, disparo em via pública e posse ilegal de arma de fogo.

O animal foi socorrido e levado a um médico veterinário e o estado de saúde dele não foi informado.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab