Pinheiro e secretárias recebem personalidades e políticos no Stand da Feira do Turismo do RN

Por Rogerio Magno em 14/05/2023 às 19:20:57
Assecom - Prefeitura de Angicos

Assecom - Prefeitura de Angicos

O prefeito Miguel Pinheiro Neto esteve em Natal, nesta sexta feira, 12, participando da 9ª Femptur - Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN ou Feira do Turismo do RN, e no stand especial da feira, recepcionou diversas autoridades do estado, entre elas, a governadora Fátima Bezerra, o prefeito de Natal Álvaro Dias e o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, além de deputados, políticos e empresários.

O município de Angicos tem um stand no local, onde visitantes de todas as partes do estado acompanham a exposição, onde os principais pontos do município são destaques.

A secretaria de Cultura e Turismo está participando ativamente do evento nesses dois dias, 12 e 13 de maio. Pinheiro estava acompanhado da 1ª Dama e secretária de Saúde Sheilla Verde, da secretária de Assistência Social Tereza Amália e da secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Kátia de Deda.

Nos dias 12 e 13 de maio a capital potiguar recebe a 9ª Femptur - Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, no Centro de Convenções de Natal, das 14h às 22h. Uma grande feira especializada em ofertar novidades, conceitos e soluções quando o foco são viagens, passeios, gastronomia, cultura, artesanato, negócios e agricultura familiar. O evento é gratuito e aberto para todas as idades.

São mais de 40 municípios expositores de todas as regiões do Rio Grande do Norte, divulgando a sua hospitalidade, charme e capacidade de receber turistas do mundo inteiro. Na programação, 20 apresentações culturais, 20 shows musicais, espaço gastronômico e agricultura familiar. Entre os objetivos da Feira está o estímulo da interiorização do turismo no estado, ocasião ideal para um bom networking, afirmam os organizadores do evento, Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino.

"A Femptur é uma importante ferramenta para que os municípios potiguares possam expor suas qualidades, dialogar, trocar ideias, inovar e se tornarem destinos visados para quem busca boas experiências turísticas", comentam os organizadores.

Fonte: ASSECOM - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab