Secretaria de Cultura e Desenvolvimento Econômico de Angicos inaugura "Sala do Empreendedor"

Por Rogerio Magno em 24/05/2023 às 21:38:20
Fotos: Assecom - Prefeitura de Angicos

Fotos: Assecom - Prefeitura de Angicos

A prefeitura de Angicos, através da Secretaria de Cultura e Desenvolvimento Econômico, inaugurou a "Sala do Empreendedor", com foco no fortalecimento do comércio angicano. O local que será utilizado para o fomento do setor econômico está assentado nas dependências do Clube Municipal.

O prefeito Miguel Pinheiro Neto, acompanhado da vice-prefeita Cinara Dantas, do vereador Tiago Braga, de secretários e servidores, esteve presente durante a solenidade, incentivando e dando continuidade a sua política de promoção do empreendedorismo local, como forma de aquecer o comércio nos diferentes setores da economia municipal.

O evento aconteceu na tarde/noite desta terça-feira, 23, e contou com a presença de mais de oitenta comerciantes e empresários do município, o que foi um grande sucesso, segundo a secretária Kátia de Deda, que busca desde o início da sua gestão enquanto secretária da Pasta, desenvolver ações que promovam o crescimento do comercio de Angicos.

"Com essa ação, damos sequencia ao que planejamos ao assumir nosso mandato, e estamos certos que o rumo a seguir é esse. A presença de todos nesse momento especial, fortalece a nossa vontade em continuar trabalhando mais e mais". Finalizou o prefeito.

De acordo com a secretária Kátia, as parcerias do Banco do Nordeste, Santander e Sebrae, que estão dando grande incentivo ao empreendedorismo local.

O gestor sugeriu também, durante a cerimônia, que a sala inaugurada venha a se chamar "Mayara Tâmara) em homenagem a servidora do Banco do Nordeste, vítima recente de acidente automobilístico, que dedicou sua vida profissional ao microcomércio de Angicos e região.

Fonte: ASSECOM - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab