Prefeitura de Angicos adquire veiculo Strada para atendimento na área social

Por Rogerio Magno em 03/06/2023 às 09:33:54
Assecom - Prefeitura de Angicos

Assecom - Prefeitura de Angicos

A prefeitura de Angicos adquiriu mais um veículo para atender bem a população do município. O prefeito Miguel Pinheiro, ao lado da secretária de Assistência Social, Tereza Amália, celebrou essa importante conquista.
Acompanhado do presidente da Câmara de Angicos, Cloves Tibúrcio, do vereador Tiago Braga e do líder do governo na Câmara Jalmir Filho, Pinheiro agradeceu a emenda do ex-deputado federal Rafael Mota, que foi conseguida graças ao empenho do vereador Jalmir Filho, e garantiu a compra de um veículo da marca Fiat, uma caminhonete Strada 0 km.

Junto com eles, a administradora da Câmara, Selda Araújo e a 1ª Dama Sheilla Verde, prestigiaram o momento especial.

Nas redes sociais, a secretária Tereza Amália também agradeceu a chegada desse veículo, que será bem utilizado pela pasta da Assistência Social, dizendo: "hoje a ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ANGICOS/RN celebra mais uma conquista. O veículo modelo Strada que fará com que nossos serviços cheguem à população com mais eficácia.

Agradeço primeiramente a Deus e aos nossos parlamentares Rafael Mota e Jalmir Filho pela emenda concedida, agradeço ao nosso gestor Pinheiro Neto pela contra partida municipal, fico extremamente feliz em ver a sensibilidade no tocante a política do SUAS e a garantia de direitos dos nossos usuários."

Esse veículo irá suprir a carência popular, e viabilizar atividades importantes, onde o translado rápido e seguro e fundamental e vital para o êxito do atendimento prestado ao povo.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab