Feira da Terra 2023: um sucesso marcado por diversão e negócios em Angicos

Por Rogerio Magno em 06/06/2023 às 16:29:38

No último sábado tivemos o encerramento da terceira edição da "Feira da Terra", em Angicos, que aconteceu nos dias 31 de maio, 1º e 2 de junho de 2023. Foram três dias repletos de diversão, oportunidades de negócios e uma explosão de sabores da gastronomia local e regional.

A programação da feira foi cuidadosamente planejada para atender a todos os gostos e interesses. Nas noites de quinta e sexta-feira, artistas locais e regionais subiram ao palco cultural, agitando o público e proporcionando momentos de alegria e entretenimento. A música foi o pano de fundo perfeito para as atividades comerciais e exposições dos empreendedores que ocuparam os stands. Um dos destaques do evento foi a gastronomia. Pratos típicos e comidas locais e regionais foram servidos em vários pontos da estrutura, encantando os paladares dos visitantes.

Durante os três dias de evento, o prefeito Miguel Pinheiro marcou presença, acompanhado de secretários, políticos influentes e empreendedores locais. Essa participação ativa dos líderes municipais demonstrou o comprometimento e o apoio da administração à Feira da Terra. Em seu discurso, o prefeito agradeceu a todos e todas envolvidos no evento, prometendo melhorias e surpresas ainda maiores para as próximas edições.

A Feira da Terra em Angicos já se consolidou como um sucesso de público e crítica. Além de impulsionar a economia local e oferecer oportunidades para os empreendedores, o evento fortalece a identidade cultural da região, valorizando seus talentos artísticos e gastronômicos. A cada edição, a feira conquista mais admiradores, atraindo tanto a população local quanto visitantes de outras cidades.

Se você não teve a oportunidade de participar da Feira da Terra neste ano, não se preocupe! Fique de olho nas próximas edições e não perca a chance de vivenciar essa celebração da cultura, empreendedorismo e sabores autênticos.

Fonte: ASSECOM - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab