Brasileiro Feminino: Bragantino derrota Flu e conquista Série A2

O Bragantino conquistou o título da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino após derrotar o Fluminense por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (10) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no segundo jogo da decisão.

Por Rogerio Magno em 11/07/2023 às 06:22:12

O Bragantino conquistou o título da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino após derrotar o Fluminense por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (10) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no segundo jogo da decisão. Na primeira partida da final as Bragantinas triunfaram por 3 a 0 no Estádio Luso Brasileiro.

O gol da vitória da equipe de Bragança Paulista saiu ainda na primeira etapa. Após cobrança de escanteio de Carol Lara, a defesa tricolor cortou parcialmente e a bola sobrou para Luana, que, de primeira, tocou para o meio da área, onde Paulina cabeceou para superar a goleira Amanda.

Na etapa final as Bragantinas voltaram a vencer a goleira Amanda, mas o gol marcado por Letícia Monteiro acabou sendo anulado pelo VAR (árbitro de vídeo) por causa de posição de impedimento de Letícia Telles na jogada.

Tanto o campeão Bragantino como o vice-campeão Fluminense já garantiram vaga na Série A1 do Brasileiro Feminino de 2024, junto com Botafogo e América-MG.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab