Animal na pista causa capotamento de veículo na RN que liga Angicos a Afonso Bezerra

Por Rogerio Magno em 16/07/2023 às 17:05:54
Fotos: Redes sociais

Fotos: Redes sociais

Um acidente tipo capotamento de veículo foi registrado na tarde deste domingo, dia 16 de julho por volta das 15 e 30 hs na RN 263 que liga a cidade de Angicos a Afonso Bezerra.

Segundo informações que a reportagem do Blog CNRN conseguiu colher junto aos familiares do homem que dirigia o veículo, que é natural de Angicos, mas que nós vamos preservar o nome em respeito aos familiares aos quais não pedimos autorização para divulgação.

Vamos aos fatos: O homem que conduzia o veículo tipo Corsa Classic vinha de uma fazenda localizada próximo a Angicos quando em certo ponto da pista de rolamento um cachorro atravessou na frente do veículo, e ao tentar livrar o animal o motorista perdeu o controle vindo a capotar por diversas vezes.

A RN 263 que liga Angicos a Afonso Bezerra traz consigo esse estigma de acidentes causados pela presença de animais na pista.

O homem que dirigia o veículo foi socorrido por populares que passavam no local e foi de pronto atendido no Hospital Municipal de Angicos (HMA) sendo em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) na cidade de Mossoró pelo fato de ter sofrido pancadas na cabeça e estar se queixando de dores para receber um atendimento de maior porte.



Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab