Homem mata ex-mulher no RN e grava vídeo antes de tirar a própria vida: "Me vinguei"

O homem invadiu a residência e matou a mulher. Em seguida, ele gravou um vídeo confessando o crime e enviou para familiares

Por Rogerio Magno em 19/08/2023 às 18:36:36
Jodinaldo, o ex-companheiro, não aceitava o final do relacionamento e já teria ameaçado a mulher, que planejava fugir da cidade com os filhos | Foto: Redes Sociais

Jodinaldo, o ex-companheiro, não aceitava o final do relacionamento e já teria ameaçado a mulher, que planejava fugir da cidade com os filhos | Foto: Redes Sociais

Uma mulher identificada como Jaíne Kaila Pontes de Souza, de 21 anos, foi morta com vários golpes de faca dentro de uma residência na rua São Francisco, no bairro Três a Um, na cidade de Santa Cruz. O crime foi registrado na manhã deste sábado 19.

O autor do crime é o ex-companheiro de Jaíne, é Jodinaldo Confessor de Morais, que foi encontrado morto na parte de trás da mesma residência.

Informações de pessoas próximas à vítima dão conta que Jodinaldo não aceitava o final do relacionamento e já teria ameaçado a vítima, que planejava fugir da cidade com os filhos.

A Polícia Militar apurou que o homem invadiu a residência e matou Jaíne Kaila. Em seguida, ele gravou um vídeo confessando o crime e enviou para familiares através de um aplicativo de mensagem.

Na gravação, o homem dizia: "Me vinguei, fiz o que eu queria". Em seguida, pede para que cuidem dos seus filhos, mãe, pai e irmã. E completa: "Acabou o mundo pra mim".

Após enviar a gravação, Kleber Jodinaldo teria tirado a própria vida.

Jaine e Jodinaldo deixam dois filhos, um de 5 e outro de 2 anos de idade.

A Polícia Civil da cidade já deu início às investigações.

Fonte: Portal Agora RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab