Vereadora Edileuza Palhares prestigia inauguração da primeira etapa de obras do Estádio de Futebol em Angicos

Por Rogerio Magno em 23/09/2023 às 15:56:22
Fotos: Rogério Magno

Fotos: Rogério Magno

A vereadora Edileuza Palhares (PSDB), participou na tarde deste sábado, dia 23 de setembro da cerimônia de inauguração da primeira etapa de obras de reforma, ampliação e modernização que a gestão municipal angicana, nas pessoas do Prefeito Miguel Pinheiro Neto e da Vice-prefeita Cinara Dantas está realizando no Estádio de Futebol Joel Guilherme de Souza, o popular " favelão".

Nesta primeira etapa das obras foram construídos modernos vestiários com ampla comodidade para os atletas além de cabine de transmissão para a imprensa.

A vereadora Edileuza, em contato com a reportagem do nosso blog felicitou a gestão Pinheiro Neto e Cinara Dantas pela conclusão desta primeira etapa de obras em detrimento do nosso estádio de futebol beneficiando diretamente os desportistas angicanos que praticam o futebol de campo.

Presentes a cerimônia junto a vereadora Edileuza Palhares estavam o Prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, a Vice-prefeita Cinara Dantas, o presidente da câmara de vereadores de Angicos Cloves Tibúrcio, o vereador Tiago Braga, além de secretários que compõe a gestão municipal.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab