Estudantes da UFERSA retornam de Israel nesta sexta-feira

O deslocamento dos estudantes até o aeroporto de Tel Aviv será conduzido pelo instituto de pesquisa que acompanha os estudantes em Israel

Por Rogerio Magno em 12/10/2023 às 13:33:13
Estudantes Francisco das Chagas Barbalho Neto e Roosevelt de Araújo Sales Júnior - Foto: Reprodução

Estudantes Francisco das Chagas Barbalho Neto e Roosevelt de Araújo Sales Júnior - Foto: Reprodução

Os estudantes Francisco das Chagas Barbalho Neto e Roosevelt Araújo Sales Júnior que estão em Israel, devem retornar ao Brasil nesta sexta-feira (13). A confirmação foi realizada pela Embaixada do Brasil, em Tel Aviv, na manhã desta quinta-feira (12).

A reitora da UFERSA, professora Ludimilla Oliveira, compartilhou a notícia por meio das redes sociais da universidade. De acordo com a instituição, os alunos estão incluídos na lista de passageiros do voo de repatriação de brasileiros em trânsito em Israel, que irá decolar nesta sexta-feira. Eles estão na lista de prioridade a brasileiros não residentes.

O ponto de encontro dos passageiros para o voo Kaufmann St 2, em Tel Aviv, será às 11 horas da manhã, fuso horário de Israel. O voo sairá do aeroporto Bem-Gurin, com destino ao Brasil, com desembarque em Brasília e no Rio de Janeiro, cabendo aos passageiros providenciarem voos de desembarque até os seus destinos finais.

A professora adiantou que o deslocamento dos estudantes até o aeroporto de Tel Aviv será conduzido pelo instituto de pesquisa que acompanha os estudantes em Israel. "Desde o início, estamos acompanhando todo o processo negociando diretamente com a Embaixada de Israel", pontuou a professora Ludimilla Oliveira, ao agradecer todo o empenho e prioridade dado pela Embaixada de Israel no Brasil para o retorno dos estudantes da Ufersa ao Brasil.

Fonte: Portal Diário do RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab