Prefeito de Angicos Pinheiro Neto e comitiva participam de evento de lançamento do PAC 3 em Natal

Por Rogerio Magno em 17/10/2023 às 08:55:35
Assecom - Prefeitura de Angicos

Assecom - Prefeitura de Angicos

Nesta segunda feira, 16, aconteceu o evento de lançamento do novo PAC para o estado do RN, e na oportunidade, o nosso prefeito Miguel Pinheiro esteve presente ao lado da governadora Fátima Bezerra, acompanhado do líder na câmara, vereador Jalmir Filho e do vereador Tiago Braga. O gestor municipal participou do momento solene, prestigiando a chegada do ministro chefe da Casa Civil Rui Costa.

"Recebemos com honra o convite para participar deste importante encontro, buscando mais recursos e oportunidades para a nossa querida Angicos. É através dessas interações com os governos estadual e federal que podemos almejar um futuro mais promissor para nossa cidade". Comentou Pinheiro.

A cerimônia, realizada no centro administrativo do estado, na Escola de Governo, foi um momento de conexões e diálogo, onde Angicos foi representada com determinação e foco. "Estamos comprometidos em trazer mais investimentos para nossa comunidade e continuaremos trabalhando incansavelmente para o nosso desenvolvimento".

Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab