Promotor de Justiça de Angicos, Dr. Augusto, atende convite do Prefeito Pinheiro e visita Hospital Municipal!

Por Rogerio Magno em 20/10/2023 às 13:41:08
Assecom - SMS de Angicos

Assecom - SMS de Angicos

O promotor de Justiça da Comarca de Angicos, Dr. Augusto Carlos Rocha de Lima, representante do Ministério Público (MP) esteve na tarde desta quinta-feira (19.out.2023), visitando o nosso Hospital Municipal (HMA) atendendo o convite do prefeito Pinheiro Neto. O gestor público acompanhou o promotor, e fez questão de apresentar toda estrutura da Unidade Hospitalar e sua infraestrutura.

A Secretária de Saúde, Sheilla Verde pontuou que a gestão municipal vem realizando uma série de investimentos em equipamentos e estrutura física, proporcionando uma melhor otimização na assistência em saúde que é prestada aos usuários cotidianamente de forma gratuita por meio do Sistema Único de Saúde, o SUS. "A saúde é um direito fundamental de todos os cidadãos, e neste sentido, temos trabalhado incansavelmente para atender todas as necessidades do povo. Vamos continuar a investir em melhorias e inovações para que nossa comunidade tenha uma vida mais saudável e feliz." expressou Sheilla.

O prefeito expressou sua gratidão ao promotor de justiça por aceitar seu convite e visitar o Hospital. Durante a visita, foi possível discutir importantes questões relacionadas à saúde pública na região central.

Além do prefeito Pinheiro Neto, da secretária de Saúde, Sheilla Verde e do promotor Augusto, participaram do momento; a Diretora da Unidade Hospitalar, Thalma Batista, e a assessora técnica, Rose Medeiros.




Fonte: Assecom - Secretaria Municipal de Saúde de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab