Seleção Master de futebol de campo de Angicos vence Macau com destaque para atleta angicano que marcou 3 gols!

Por Rogerio Magno em 22/10/2023 às 08:46:16
Foto Cedida

Foto Cedida

Neste sábado, dia 21 de outubro, em jogo válido pela Copa do Vale de Futebol Master para atletas acima de 40 anos de idade que está sendo disputada na cidade de Alto do Rodrigues, o selecionado de Angicos enfrentou e venceu bem a seleção da cidade de Macau.

Esse confronto foi bem corrido, bastante disputado e com boas defesas do goleiro de ANGICOS.Contudo, quem abriu o placar foi a equipe de ANGICOS com Manoel Agenor, conhecido pelos angicanos como "Manoel de Buza".

Logo depois o próprio MANOEL fez 2 a 0, porém a equipe de MACAU cresceu na partida e diminuiu com OBERDAN, e depois desse gol, o MACAU continuou pressionando, querendo o empate, houve bola na trave, o goleiro de ANGICOS fez ótimas defesas, não deixando a bola entrar, entretanto, no apagar das luzes, em um contra-ataque, a equipe de ANGICOS sofre pênalti, e Manoel de Buza bateu e fez o terceiro gol seu na partida, dando a vitória a seleção angicana.

Final de jogo, Angicos 3 e seleção de Macau 1, o atleta angicano Manoel de Buza foi o destaque da rodada marcando três gols.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab