Prefeitura de Angicos decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do cantor Zé Sanfoneiro

Por Rogerio Magno em 08/11/2023 às 21:31:12
Créditos: Reprodução

Créditos: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Angicos através do prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB) decretou luto oficial de três dias em virtude da morte do artista, compositor e cantor angicano José Batista Sobrinho - "Zé Sanfoneiro", ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, 08 de novembro de 2023.

A medida é uma forma de prestar solidariedade aos familiares, parentes, amigos e fãs, bem como de reconhecer a importância dos inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade angicana e o alto grau de amizade que o homenageado constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade angicana e em toda região.

Além disso, o decreto menciona o consternamento da comunidade angicana e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda deste cidadão, de conduta íntegra responsável do artista da terra.

O decreto destaca os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade angicana no decorrer de sua vida, como cidadão, foi mais do que uma figura icônica da música local e regional; com sua voz vibrante e marcante que encantou gerações.

O documento ainda ressalta que é dever do Poder Público render justas homenagens àqueles que contribuíram para o bem-estar da coletividade.

No período em que o decreto estiver em vigor, as bandeiras deverão ser asteadas a meio mastro, como homenagem póstuma ao grande artista angicano conhecido regional e nacionalmente como a "A Voz de Ouro do Forró".


Fonte: Assecom - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab