Gestão Pinheiro Neto: Educação de Angicos recebe medalha e se destaca no cenário estadual

Por Rogerio Magno em 28/11/2023 às 19:15:30
Assecom - Prefeitura de Angicos

Assecom - Prefeitura de Angicos

O Município de Angicos recebeu, nesta terça-feira (28), em evento promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime-RN) na capital potiguar, Natal, a "Medalha Professora Justina Iva de Educação".

A honraria conferida pela UDIME tem o objetivo de homenagear anualmente os municípios que se destacaram em ações realizadas e resultados obtidos na área educacional. A entrega do prêmio aconteceu na manhã desta terça durante a programação do Seminário Crescendo Juntos, no Teatro Riachuelo.

"Dos 167 municípios, apenas 10 municípios do Estado receberam essa honraria pelo destaque no comprometimento, inovação e excelência na educação, com olhar especial o papel crucial para os Dirigentes Municipais de Educação, entre os escolhidos está o município de Angicos. É um resultado positivo e de grande importância para a área da Educação Municipal que tem um olhar transformador em nossa comunidade. Parabenizo a todas nossas equipes pela conquista", ressaltou a secretária Maria Tereza.

Este prestigioso prêmio reconhece o comprometimento, a inovação e a excelência na educação, destacando o papel crucial dos Dirigentes Municipais de Educação na transformação positiva da educação em suas comunidades.

O prefeito Miguel Pinheiro reforça que o resultado só foi possível graças ao trabalho em equipe liderado pela secretária municipal de Educação, professora Maria Tereza Baracho.

"Parabenizo à secretária professora Maria Tereza e a todas as equipes, gestores escolares, coordenadores administrativos e pedagógicos, enfim, a todos que se empenharam durante todo este ano para conseguirem os resultados obtidos que reafirmam a importância do trabalho da gestão municipal no processo de transformação da nossa educação", parabenizou o prefeito Pinheiro.

O reconhecimento é a todos que compõe a Secretaria Municipal de Educação de Angicos, professores, gestores, secretária Maria Tereza Baracho e Prefeito Municipal Miguel Pinheiro Neto por todo empenho e dedicação em prol da Educação Angicana.

Fonte: ASSECOM - Prefeitura de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab