Vereador Neto Maciel deve juntar-se a base aliada do prefeito Pinheiro e poderá ser o pré-vice no projeto de reeleição em 2024

Por Rogerio Magno em 28/11/2023 às 20:49:21

O nosso blog teve acesso há pouco tempo a fotos que mostram um encontro do atual prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, do vereador Jalmir Filho e a esposa do prefeito, Sheila Verde, com familiares e amigos do Vereador José Edilson Maciel, o Neto Maciel, ou potência, como é extremamente conhecido em Angicos.

As informações extraoficiais que tivemos acesso dão conta de que, na residência da família Maciel na capital do estado ( Natal) nesta noite de terça-feira (28) fria e chuvosa foi selada uma parceria do Vereador Neto Maciel junto ao grupo político do Prefeito Pinheiro visando as eleições municipais do ano vindouro.

Em princípio as previsões dos comentaristas políticos de plantão, dão conta de que Neto Maciel, pelo arcabouço de serviços prestados que tem ao longo de três mandatos como vereador o qualifica de maneira incisiva para emplacar uma pré-candidatura e futura candidatura a vice-prefeito em uma chapa encabeçada pelo atual gestor Pinheiro Neto, que tem uma pré candidatura natural a reeleição em evidência.

Vamos aguardar um anúncio oficial tanto por parte do prefeito Pinheiro Neto, quanto do vereador Neto Maciel. A expectativa é que na próxima sessão na câmara de vereadores de Angicos que acontece na sexta-feira, dia 1° de dezembro, o potência deva fazer uso da palavra na tribuna da casa legislativa e falar a respeito desta nova parceria política que está se formando em Angicos.


Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab